sexta-feira, 12 de junho de 2009

Diário de uma Paixão



Eu quero atualizar, mas não to afim de escrever porque acabei de assistir “Diário de uma Paixão” (nada a ver por ser dia dos namorados =p). Não que isso justifique completamente a minha falta de vontade de escrever, mas o filme é muito triste: um amor separado por barreiras “psicológicas”.





Não deixa de ser lindo, também: a clássica cena da chuva.






Não deixa de ser clichê: todo o enredo.




E eu não deixo de gostar desse tipo de coisa: idiota. O filme é mais triste, pra mim, porque a principal (Rachel McAdams – só consigo me lembrar dela fazendo “Meninas Malvadas”, não sei por que) troca James Marsden (“Intrigas” s2) por Ryan Gosling. Revoltante.

Para não dizer que eu não falei sobre o filme:
Ele conta a história de dois jovens que se conhecem e se apaixonam em um verão. Ela é a riquinha mimada e ele, o operário. Resultado: a família dela não aprova e eles terminam se separando. Anos mais tardes eles voltam a se encontrar e revivem aquele amor, mas com um “porém”: ela está noiva de outro. E agora? Vejam o filme haha.

Vou parar por aqui antes que alguém chore.

E eu ainda quero ver “Moulin Rouge” na globo hoje.

4 comentários:

  1. *__* ahhh eu nem amooo esse filme :X
    ahuahuaua nem vejo ele tda vez q consigo..
    aauahuhua =]

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza de que Moulin Rouge será uma sessão beeem melhor !
    ;) hehe

    ResponderExcluir
  3. Oi oi... não se preocupe você tem competência de ser uma jornalista formada (técnica e formação) e quanto ao amor... Viva a vida e seja feliz que o amor virar. Acho não existem dicas para amar, acho que dicas para a conquista tudo podem existir, mas nada que ensine a amar.
    Espero ver novas postagens suas aqui... voltarei a postar mais fotos minhas! Abração linda e te desejo boas novas!!

    ResponderExcluir
  4. Adoooro esse filme. Nunca me canso de ver. 8D

    ResponderExcluir