domingo, 7 de junho de 2009

Sumiu?


Blog abandonado? Não. É a falta de vontade de escrever sobre filmes e a “falta” de algum filme para poder fazer isso.

Fazia tempo que eu não ia assistir filme no cinema e esse final de semana eu fui assistir “A Mulher Invisível”. Com um pouco de preconceito, não gosto muito das atuações de Luana Piovani - e continuo não gostando, ela não mostrou “nada a mais” nesse filme, praticamente só mostrou o corpo – e o enredo não me agradava muito, terminei indo e me surpreendi com o filme. Tudo bem que eu sou idiota e rio com qualquer besteira, mas enfim, melhor do que eu esperava.

O filme conta história de um homem (Selton Mello, ótimo, como sempre) que, após uma desilusão amorosa, idealiza uma mulher perfeita (Luana Piovani) e passa a conviver com ela. Na realidade, o cara pira com o fim do casamento e se descobre esquizofrênico. Se o filme não fosse realmente uma comédia, eu teria medo. Para completar, a “mulher invisível perfeita” também é meia maluca – a loucura dela me lembrou Uma Thurman em “Minha Super Ex-Namorada”. É claro que ela também seria assim, ruim das idéias, é fruto da imaginação dele.

A confusão se completa com a vizinha do principal (Maria Manoella), que gosta dele e vai atrás, mas isso termina não dando muito certo porque ele pensa que também está imaginando a coitada. “Coitada” mais ou menos, ela soube bem aproveitar a chance com o melhor amigo (Vladimir Britcha). Não que tenha sido algo duradouro, mas, no final, tudo acabou bem para todos e a mulher invisível ficou realmente invisível. Ou não.

2 comentários:

  1. E Carol sobreviveu a este dia, chegando viva em casa!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Tb fui sem grandes expectativas e acabei me surpreendendo também! =D

    ResponderExcluir
  2. Eu fui com grandes especxtativas e mesmo assim me surpreendi :D filme espetacular. ainda mais porque é nacional e eu adoro filmes nacionais, ainda mais quando sao bem feitos e de um nivel tao alto quanto A MULHER INVISIVEL. simplismente um dos melhores filmes da mimnha vida \o

    ResponderExcluir